VOCÊ TAMBÉM É A LOUCA DO CHECKLIST?

Se sim, confere o post abaixo que te digo tudo sobre O Checklist da Mulher Descolada.

Eu estava aqui separando a papelada na minha área de trabalho e organizando as minhas listas de alguns Apps que utilizo no meu dia a dia e me deparei com os meus checklists.

Sim, eu sou a louca do checklist! Só quem já foi compulsiva por compras, sabe o poder de ter um checklist para se sentir mais organizada e saber exatamente o que sente falta no guarda-roupa.

Ter uma lista de compras foi uma das formas que encontrei para ter o controle do que realmente é necessário para mim.

Em meio a minha “bagunça organizada” pensei: “Já que esse controle foi tão importante (e continua sendo) para mim, por que não presentear as minhas seguidoras, clientes e amigas com um checklist?”

As vezes pode parecer difícil saber o que exatamente precisamos ou desejamos e, por esse motivo hoje eu separei 50 peças que uma mulher descolada pode ter.

Só não vale ir ao shopping com o checklist em mãos, comprar todos os itens dele e dizer que foi a Vanessa que falou para comprar, hein?!

Brincadeiras a parte, avalie o que realmente você precisa para fazer a diferença no seu dia a dia e anote. No momento oportuno, faça esse investimento.

Pode ser que você esteja aí se perguntando o que é uma mulher descolada. Seria uma mulher clássica? Elegante? Casual?

A mulher descolada ou cool é alguém como eu que gosta de vestir-se todo dia elegante sem ser careta. É aquela que gosta de coisas boas mas com uma pegada contemporânea, nada formal nem clássica demais. Gosta de ir almoçar ou jantar fora, ir ao cinema, exposições interessantes. Ela prefere qualidade à quantidade…

Se você também é assim, então esse material pode te ajudar!

Ah…já ia me esquecendo. As peças grifadas em rosa são as essenciais. As demais atuam como complemento.

Agora que você já tem essas informações em mãos, utilize sempre que quiser e imprima.

Se eu puder te ajudar com algum outro checklist, por favor responda esse e-mail que terei o maior prazer em produzir um novo conteúdo.

Um beijo e até a próxima

Você poderá gostar de

Deixe aqui seu comentário