Maxi-Coletes

As peças masculinas definitivamente invadiram o closet feminino. E não é de hoje que isso acontece. Na década de 20, Chanel trouxe a camiseta listrada e a silhueta mais confortável. Depois, Yves Saint Laurent vestiu a mulher de smoking. E, agora, a peça da vez é o maxi colete.

Tenho visto várias mulheres usando a peça, várias vitrines com esse complemento, enfim, o colete realmente virou queridinho e em tamanho maior – tipo “boyfriend” mesmo.

Para incentivá-las e inspirá-las, vou dar algumas dicas para que esta peça fique super bacana e componha seu look e se torne um possível “salvador” de cada dia!

Misture estilos: o maxi colete com uma pegada mais masculina fica excelente com peças mais sensuais e femininas. Saltos, shorts e regata resultam numa boa trinca para ser usada com a peça.

Para o trabalho: se sua ideia é usar o maxi colete no ambiente mais formal, não esqueça que as demais peças devem acompanhar o código mais clássico de se vestir, nesse caso, as cores mais sóbrias e neutras são as mais bem-vindas.

Por fim, quando você estiver segura de suas produções com o maxi colete, misture com peças ousadas. Estampas, bordados, jeans rasgados e muito estilo! Aqui, a peça traz personalidade ao look.

Você já possui um maxi colete? Se não pode providenciar um, se for o caso até tirando as mangas de alguma jaqueta do seu marido que ele usa pouco. Invente e saia por aí em alto estilo.

Beijos e até a próxima!!!

Você poderá gostar de

Deixe aqui seu comentário