Paris Alta Costura – 2019

Uma das semanas mais concorridas no mundo da moda, a Paris Alta Costura acaba sua temporada de 2019 ditando muita tendência e antecipando muita coisa do que vai se usar nas próximas estações.

Pensando nisso elaborei esse post com as minhas escolhas.

Vamos começar com um vestido lindo de Givenchy. Cheio de elegância e recortes ele marca presença pela modernidade e volume de tecidos de forma elegante e sem exageros. Simplesmente usaria de olhos fechados!

Elie Saab entrou na passarela com um modelo que não é meu favorito mas preciso comentar, afinal ela usa de uma calda de noiva em um vestido verde garrafa curto que além de excessos de bordado é arrematado por um cinto largo, que confesso não compor com o resto do visual.

Uma marca que me surpreendeu com a forma atemporal e inusitada de estar com peças com uma carinha mais “casuais” na passarela foi a Dior. Veja nas fotos abaixo: no look all white a sandália tipo rasteiras e a parte de cima parecendo com uma t-shirt. Elegante e super, super cool, do jeitinho que eu gosto! E no look preto a tendência do brilho que permanece, e o cinto que dessa vez está super adequado e super compondo o visual.

Já Ralph & Russo manteve a combinação que está em alta há duas estações e que adoramos: vermelho com rosa.

Vestido fluído, elegante e cheio de sensualidade onde a fenda e o ombro único fazem toda a diferença no visual.

A Chanel como sempre com seu desfile temático, dessa vez dentro de um espaço que parecia uma biblioteca manteve seus modelos que enaltecem o corpo de forma clássica e elegante. E a combinação monocromática veio que veio!

Enfim, com ou sem exageros temos aí algumas escolhas que valeram a pena conferir.

Sugiro entrar nos blogs de moda como o da Harpers Bazaar e conferir a galeria completa de looks de cada desfile – https://www.harpersbazaar.com/fashion/fashion-week/g28246651/paris-couture-week-fall-2019/

Um beijo e até a próxima!

Você poderá gostar de

Deixe aqui seu comentário